Séries | Love, Death + Robots (Volume 1)

Vocês curtem terror? E ficção científica? Se a resposta for sim, vocês precisam assistir Love, Death + Robots, série de animação lançada pela Netflix no ano passado.

Volume 1

A primeira temporada (ou Volume 1, como a Netflix prefere) reúne 18 curtas animados e independentes, que têm entre 8 e 18 minutos de duração. É uma série para maiores de idade, com muita violência, nudez e sexo.

Os estilos das animações variam, algumas são mais realistas, outras menos, mas a qualidade dos “desenhos” é impressionante! Embora alguns roteiros sejam fracos, as histórias boas são a maioria e, de qualquer forma, o impacto visual compensa.

Love, Death + Robots foi criada por Tim Miller (diretor de Deadpool) e tem David Fincher (diretor Seven – os sete crimes capitais e Clube da luta) entre seus produtores. O Volume 2 da série já foi anunciado, embora nenhuma data tenha sido revelada.

Top 5

Esses são meus 5 episódios favoritos (não necessariamente nessa ordem):

A VANTAGEM DE SONNIE – Sinopse: No submundo das batalhas de feras, Sonnie é invencível. Mas para continuar assim, precisa manter sua vantagem sobre os outros.

Um episódio violento e impactante logo de cara, com um final surpreendente.

OS TRÊS ROBÔS – Sinopse: Muito tempo depois do fim da humanidade, três robôs fazem uma excursão por uma cidade pós-apocalíptica.

O episódio mais engraçado e irônico de todos. É baseado numa história de John Scalzi.

PARA ALÉM DA FENDA DE ÁQUILA – Sinopse: Ao acordar após viajar fora de curso por anos-luz, a tripulação de uma nave tenta compreender em que local do universo se encontra.

Uma ficção científica com um final perturbador.

13, NÚMERO DA SORTE – Sinopse: Ninguém queria voar com a aeronave Treze depois de sua tripulação ser dizimada duas vezes. Acontece que pilotos novatos não têm escolha.

Outra ficção científica, dessa vez num cenário de guerra, sobre uma nave com personalidade própria.

A GUERRA SECRETA – Sinopse: Unidades de elite do exército russo enfrentam forças malignas nas remotas florestas da Sibéria.

O último episódio deste Volume 1 é dramático e cheio de ação.

Vocês já assistiram Love, Death + Robots? De qual episódio gostaram mais?


Postado por Lucas Furlan

É formado em Comunicação Social e trabalha com criação de conteúdo para a internet. Toca guitarra e adora música e cinema, mas, antes de tudo, é um leitor apaixonado por livros.

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s