Editora Suma anuncia revista digital de literatura fantástica

A Editora Suma, selo do Grupo Companhia das Letras voltado para a literatura fantástica, vai lançar em outubro uma nova revista digital, a Suprassuma. Ela vai ser disponibilizada gratuitamente em PDF e e-book e apresentará contos inéditos de autores nacionais.

Se você escreve ficção especulativa e tem mais de 18 anos, pode enviar seu conto para o processo de seleção até o dia 5 de abril. Importante: cada edição terá um tema específico, e o primeiro será “A primeira vez”. De acordo com a Suma, “o tema fica aberto à interpretações, mas deve aparecer como parte central da história”. O conto deve ser inédito e, é claro, estar em língua portuguesa.

A cada edição serão selecionadas de 5 a 10 histórias. A equipe da Suma vai editar os contos em parceria com os autores escolhidos, que receberão remuneração.

Todas as informações sobre essa grande novidade da Editora Suma estão no site revistasuprassuma.com.br. Lá você pode ler o edital completo e conferir todas as regras para o envio do seu conto.


Postado por Lucas Furlan

É formado em Comunicação Social e trabalha com criação de conteúdo para a internet. Toca guitarra e adora música e cinema, mas, antes de tudo, é um leitor apaixonado por livros.

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s