Diários #15 | O blog não acabou; minha vida de solteiro, sim

O Valeu, Gutenberg! está praticamente parado neste mês de outubro. Poucas leituras, pouquíssimas postagens, nenhum livro novo… Essa pausa tem uma ótima justificativa: meu casamento com a Claudia Luchetti Leonel (minha “colaboradora” preferida) está chegando!

A princípio achei que não ia precisar paralisar o blog, mas eu não tinha ideia de quantos detalhes são necessários para organizar um casório. Você resolve um e surgem mais dois dos quais você não havia se atentado.

Quer um exemplo simples? A gente decidiu servir whisky, mas nem se lembrou de que era necessário solicitar copos específicos e gelo em cubo. Parece óbvio, mas é o tipo de coisa que a gente deixa passar num primeiro momento.

Enfim: a preparação do casamento (com toda a expectativa e ansiedade envolvidas) e novos compromissos profissionais me forçaram a deixar o blog temporariamente de lado. Mas é por pouco tempo – e por uma excelente causa.

Vamos deixar combinado: o Valeu, Gutenberg! volta com gás renovado na semana do dia 06/11, talvez na segunda ou na terça (estou estudando alterar os dias das postagens).
Apesar de todo o nervosismo, a Clau e eu nunca estivemos tão felizes. Não vemos a hora do grande dia chegar!

Até a volta!

10 comentários em “Diários #15 | O blog não acabou; minha vida de solteiro, sim

Deixe seu comentário